Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A importância de nosso equilíbrio.

Para obtermos resultados em nossa vida,seja o que for que desejarmos alcançar,será necessário em primeiro lugar um aumento contínuo de nosso poder e força.
Para alcançarmos muito será necessário conseguirmos progressivamente cada vez mais pois o nosso avanço é progressivo e quanto mais no elevarmos mais poder nos será necessário para este nosso progresso.
Possuímos tanto o desejo como privilégio de alcançar o mais possível e certamente receberemos com grande satisfação qualquer método por meio do qual pudermos obter esse desenvolvimento.
A nova ciência da vida descobriu esse método,e o objeto desta lição é levar-nos a aplicar com proveito o método de que poderá produzir avanço progressivo.
Este método é o equilíbrio de nossas capacidades.Não se trata aqui do sentido simples deste termo,mas sim do sentido mais íntimo,mais profundo,no qual sentireis a serenidade de alma proveniente do poder ilimitado da grande fonte interna.
         Em primeiro lugar,o caminho para o nosso desenvolvimento perpétuo de poder está na conservação e uso construtivo daquilo que já possuímos e em segundo lugar no treino de nossa mente na penetração cada vez mais profunda da vastidão do poder de nosso subconsciente concedendo assim ao nosso organismo uma capacidade crescente para gerar e acumular mais energia e poder.
       Para realizarmos isso será absolutamente necessário adquirirmos equilíbrio em sentido real e profundo.Tendo alcançado nosso equilíbrio nessas condições economizaremos energia geradas em nosso organismo.Então será prevenida e evitada toda perda de nossas forças e poderes porque o estado de equilíbrio terá a faculdade de conservar em nosso organismo todo o poder que possa conter.
Se nosso organismo estiver repleto de energia haverá um aumento contínuo de resistência física e capacidade mental porque um pleno suprimento de poder desenvolverá tudo nessa esfera desse poder.Nessas condições,nossa mente e todas as nossas faculdades e talentos avançarão constantemente em objetivo,capacidade e eficiência,necessariamente se dando um êxito crescente em nossa vida.
      A energia gerada e acumulada em nosso organismo pela economia resultante de nosso equilíbrio nos impulsionará para frente,levando-nos a realizações superiores,maiores aquisições e estados superiores de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário